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Destina-se a satisfazer as pretensões do cidadão que não tenham enquadramento numa das áreas específicas disponibilizadas nos Serviços Online, nomeadamente alterações de dados pessoais, etc. 
No caso de assuntos relacionados com Operações Urbanísticas não deverá utilizar este requerimento, mas enquadrar o seu pedido num dos requerimentos disponíveis em Urbanização e Edificação.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.

Documentação

Documentos e requisitos
  • Não tem documentos ou requisitos.

Custo e prazo

Custo estimado

  • Gratuito (sem custo associado).

Prazo de decisão

  • Varia em função do prazo definido para cada tipo de pedido.

Mais informações

Legislação
  • Código do Procedimento Administrativo.

Motivos de recusa
  • Pedido/comunicação mal instruído - Falta de qualquer formulário, documento ou outro tipo de informação; Entrega de documentos  fora do prazo definido, de documentos com data de validade expirada ou de documentos sem valor; Pedido/comunicação incompatível com outro em curso; Pedido/comunicação não compreensível - Falta de dados que não permitam a boa análise do pedido/comunicação, resultante do modo como está escrito ou de rasuras.
  • Pedido/comunicação apresentado fora do prazo - Apresentação do pedido/comunicação fora do prazo definido.
  • Pedido/comunicação apresentado por pessoa sem poderes para o ato - Falta de legitimidade do interessado para apresentar o pedido/comunicação ou   pedidos/comunicações anónimos.
  • Pedido/comunicação apresentado a uma entidade sem competência - O pedido/comunicação é apresentado a uma entidade que não tem competência para a matéria em causa ou competência territorial.
  • Falta de pagamento de taxa do pedido/comunicação - Falta de pagamento de qualquer taxa, emolumento ou preparo definido para o pedido/comunicação.
  • Não cumprimento dos requisitos técnicos - Não cumprimento, no todo ou em parte, de qualquer requisito técnico exigido pela lei e/ou regulamentos.